força! - Índice do Fórum
Autor Mensagem
<  TGIG 5# Single!
robsondejesusreis
MensagemEnviada: Seg Dez 27, 2004 2:18 pm  Responder com Citação
acabei de chegar!

Nós (pelo menos eu! ) Nao esperávamos, mas o "Explode" nao foi o último single! e vem por aí, The Grass Is Green, (A grama é verde) [Como o MURILO!!!!!!!!!! tanto queria] é uma música, agradável, e antes que o single saia, e saia também o CD da novela, "Como Uma Onda - Internacional", vamos começar uma campanha para que esta música entre na trilha da novela, e se nao for possível, vamos apelar para "Island Of Wonder", pois a minha mente é muito criativa e eu já bolei a seguinte História:
TGIG: para esta música pediríamos apenas, para que entrasse na trilha, como tema da ALINE MORAES, a música é agradavel, e fala de coisas bonitas, assim como todo o cenário da novela, (só para ser convincente), e mandaríamos vários emails, pedindo isso!
Island of W.: para esta música pediríamos que a tocasse, pois tem Caetano Veloso na musica tbem, é uma musica que contém partes em Portugues, estaria valorizando um pouco mais C. Veloso, além do fato de que eles nunca cantaram antes essa música juntos, nem na gravação! seria mais um incentivo, para a Nelly vir para o Brasil, a música fala da Ilha da Maravilha! entao, o cenário de como uma onda é muito bonito assim como a de Açores, (inspiração da música), e mais uns blá blá blás, que poderíamos comentar, !
Entao, podemos começar essa campanha???????????????????
Por que até hoje, os Brasileiros só estao acostumados com:
ILAB, TOTL e TRY (que por sinal é uma das mais tocadas no Clip Mania na Band, e nao na MTV, onde ela deveria estar! Sad )
Vamos lá com essa campanha! Very Happy

mino
MensagemEnviada: Seg Dez 27, 2004 11:16 pm  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

Acho uma ótima idéia, já começarmos a nos manifestar a respeito do single... vamos mandar e-mails sim.... alguem sabe (o email da globo e talz)? hehee
E quanto a Island Of Wonder...... ué, Florianópolis (cidade onde se passa boa parte da trama) é uma ilha! hauhuahua.. é um bom motivo né!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Afterglow
MensagemEnviada: Qua Dez 29, 2004 1:49 am  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

É Robson, voce tem razão... THE GRASS IS GREEN é a música perfeita para um video... mas acho que será igual HEY MAN, ao vivo num show que ela fez bem perfeito... hehehehe

Já tem a Trilha internacional, não?
MensagemEnviada: Sex Dez 31, 2004 2:23 am  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

Não, Como Uma Onda acho que nao, a novela eh bem nova ainda...

O unico e-mail que econtrei no site, no Fale Conosco é esse: webmaster@redeglobo.com.br

Podemos mandar pra esse, com assunto COMO UMA ONDA, ou coisa parecida! hehehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
robsondejesusreis
MensagemEnviada: Sex Dez 31, 2004 12:33 pm  Responder com Citação
acabei de chegar!

Afterglow escreveu:
É Robson, voce tem razão... THE GRASS IS GREEN é a música perfeita para um video... mas acho que será igual HEY MAN, ao vivo num show que ela fez bem perfeito... hehehehe

Já tem a Trilha internacional, não?

Nao murilo, acho que ainda eles vao editar!
Afterglow
MensagemEnviada: Sex Dez 31, 2004 4:57 pm  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

Bem, para mim não importa se vai estar na novela ou não.... só de ter um novo Video já me faz happy
MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 4:10 pm  Responder com Citação
acabei de chegar!

Yuhuu, es muy bonita esa balada... la verdad que me gusta.
Bueno, por fin se supone que se aproxima el dia, dijeron que The Grass Is Green comenzaria a promocionarse el 17/01/2005 y ese dia es mañana ya!!!!

Ojala que el nuevo video sea espectacular, nos guste a todos y suban las ventas de Folklore Razz Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Babby Furtado
MensagemEnviada: Ter Jan 18, 2005 2:55 pm  Responder com Citação
acabei de chegar!

Oi gente!!

Adorei a idéia!!! Quero ajudar tb!!!
Vou mandar um e-mail agora mesmo!!!
------------------------------------------------------------------------------
Sabem, eu estava pensando em fazer um tipo de projeto para fazer com que a Nelly seja + reconhecida aqui no Brasil, e quem sabe trazê-la pra cá?!?!

Eu queria fazer o seguinte....juntar o maior número de fãs que eu puder e fazer com que todos mandem e-mails (ou telefonem) pra Universal Music fazendo um apelo...etc...entenderam?

O que vocês acham??

Quem estiver disposto a me ajudar, por favor me avise....eu sei que pode não dar certo, mas acho que não custa nada tentar, vcs ñ acham?!?!?

Beijinhos para todos!!! E vamos lutar pelos nossos direitos!!!! Hahuuahuhauhauha!!!! "Força" gente!!!!!!!!!! Very Happy

www.lovenelly.fotoblog.uol.com.br
Babby Furtado
MensagemEnviada: Qui Jan 20, 2005 10:23 pm  Responder com Citação
acabei de chegar!

Olá gente!!

Bom, já estou mandando os e-mails para a TV Globo, e espero que vcs tb!!
Por favor gente, vamos encher o saco deles, que eu tenho certeza que vamos conseguir!!!

Vou botar tudo o que eu escrevi no e-mail aqui para vcs verem, tá?!
Se quiserem, podem copiar algumas coisas, ou tudo!

-----------------------------------------------------------------
Para: webmaster@redeglobo.com.br

Olá!

Meu nome é Bárbara, tenho 18 anos, sou do Rio de Janeiro e gostaria de fazer uma sugestão...

Sou uma telespectadora que adora a programação da TV Globo, e, principalmente a novela "Como Uma Onda". Gostaria de fazer uma sugestão à vocês da produção da novela.
Percebi que ainda não foi lançada a trilha sonora internacional da novela, não sei se vocês já possuem uma lista com as músicas já escolhidas.
Não só eu, mas muitos familiares e amigos, gostaríamos de fazer uma escolha de uma música para entrar nessa trilha sonora internacional. A música e a cantora podem não ser reconhecidas aqui no Brasil, mas têm tudo a ver com a novela, e podem fazer sucesso através da mesma. Tenho duas opções e gostaria que vocês as analizassem com carinho, são as seguintes:

"The Grass is Green" - Nelly Furtado
A música trata-se das coisas simples da vida, fala de coisas bonitas, assim como todo o cenário da novela. Podendo tornar-se o tema de Aline Moraes. A música não é reconhecida no Brasil, mas já é single e é conhecida em quase todo o mundo.

-"Island Of Wonder" - Nelly Furtado:
Essa música foi inpirada no cenário Açores (Portugal), que é lindo como o cenário da novela. A música fala da "Ilha da Maravilha", e como tem a participação de Caetano Veloso, isso podería valorizá-lo mais por aqui. Tem alguns trechos da música que são cantados em português. E como Nelly Furtado e Caetano Veloso nunca cantaram essa canção juntos, nem na gravação, isso poderia fazer com que eles se juntassem aqui no Brasil para cantar essa música tema da novela. A música não é conhecida, mas acho que é uma definição da novela. É a música ideal para ser tema internacional da novela "Como Uma Onda".

Bom, aqui ficam as minhas sugestões, espero que vocês as analizem com carinho e atenção. E que aceitem as sugestões dos telespectadore, porque eles são as pessoas mais importantes para o sucesso da novela.

Obrigada pela atenção, espero que atendam ao meu pedido.

Um abraço.

Bárbara Marques
----------------------------------------------------------------

O que acharam?? Olha, se eu fiz alguma coisa errada, me avisem, tá? Por favor!!

Espero que vcs mandem seus e-mails tb, pois ñ vai adiantar nada dó eu mandar, né?!?!

Beijinhos!!

mino
MensagemEnviada: Qui Jan 20, 2005 11:52 pm  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

Como jah lhe falei, Barbara.. to dentro, me comprometo a mandar hj mesmo emails para a globo e para a universal... vamos agitar as coisas!!
O forum tah aki pra ajudar na divulgacao da nelly mesmo... espero q todos aki ajudem tbm!!

Natalie Imbruglia Brasil | Fotolog | Blog</center>
mino
xx
Babby Furtado
MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2005 12:12 am  Responder com Citação
acabei de chegar!

mino escreveu:
Como jah lhe falei, Barbara.. to dentro, me comprometo a mandar hj mesmo emails para a globo e para a universal... vamos agitar as coisas!!
O forum tah aki pra ajudar na divulgacao da nelly mesmo... espero q todos aki ajudem tbm!!

Que bom mino, muito obrigada pela ajuda!!
Espero que todos ajudem tb!!

Vamos lá galera!!! Vamos mostrar ao Brasil quem é Nelly Furtado!!! Uhu!!!

hahahahhah!!!! Razz

Afterglow
MensagemEnviada: Dom Jan 23, 2005 7:11 am  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

A MINHA VIDA É UMA MERDA... EU QUERO MORRER,... VOU PULAR DA PONTE... POR QUE TUDO COMIGO DA ERRADO?

Evil or Very Mad Crying or Very sad

THE GRASS IS GREEN NÃO IRÁ AO AR MAIS....

DA VONTADE DE XINGAR.. SO POR QUE ERA A MÚSICA QUE EU TANTO SONHEI PARA SER UM SINGLE...
MensagemEnviada: Ter Jan 25, 2005 1:20 am  Responder com Citação
acabei de chegar!

Afterglow escreveu:
A MINHA VIDA É UMA MERDA... EU QUERO MORRER,... VOU PULAR DA PONTE... POR QUE TUDO COMIGO DA ERRADO?

Evil or Very Mad Crying or Very sad

THE GRASS IS GREEN NÃO IRÁ AO AR MAIS....

DA VONTADE DE XINGAR.. SO POR QUE ERA A MÚSICA QUE EU TANTO SONHEI PARA SER UM SINGLE...

Ahh...ñ fique assim "Afterglow", eu tb penso como vc, mas...fazer o que, né?!?!?

Pra mim, "The Grass is Green" é a melhor música do CD "Folklore"...é linda!!! E me dá vontade de chorar quando eu ouço....hehehee.... Embarassed

mino
MensagemEnviada: Sáb Jan 29, 2005 2:51 am  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

Sério que foi cancelada? Aafff.....

Pessoal, postem noticias aqui tbm, plz!!

Natalie Imbruglia Brasil | Fotolog | Blog</center>
mino
xx
Afterglow
MensagemEnviada: Dom Jan 30, 2005 12:16 pm  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

Bem, rolaram boatos que TGIG seria o 5° single só que não vai ser mais... li no site www.nellycentral.com e outros... estou muito triste.. aquele música é a melhor música da Nelly, não tem outra melhor que aquela.. Aquela sim que era para ser um single e não Explode.. Desculpe.... EXPLODE é excelente mas não se compara com THE GRASS IS GREEN

Rolling Eyes Fazer o que?
Todos os horários são GMT - 2 Hours

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
força! - Índice do Fórum  >  News

Novo Tópico   Responder Mensagem

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Permitido.