| Autor |
Mensagem |
| < Nelly Furtado no Brasil!! |
|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 3:57 am
|
|
|
acabei de chegar!
|
|
Oi gente!!
Bom, estou com um projeto em mente e gostaria da ajuda de vcs...
É o seguinte:
Queria pedir a "Rede Globo de Televisão" para incluir na trilha sonora da novela "Como Uma Onda" uma dessas músicas: "The Grass is Green" ou "Island Of Wonder".
Pelos motivos:
TGIG - É uma música que fala das coisas simples e bonitas da vida. E é muito bonita como o cenário da novela...
IOW - A música fala sobre a "Ilha da Maravilha", e combina bastante com a novela. Foi inspirada no cenário de Açores, tão lindo quanto o de "Como Uma Onda". E tb é cantanda com Caetano Veloso. E seria bom se essa música entrasse pra trilha sonora da novela pq assim a Nelly poderia vir para o Brasil para cantar a canção junto com Caetano Veloso.
Bom, vcs podem enviar e-mails pra o endereço: webmaster@redeglobo.com.br
É só mandar muitos e-mails pedindo para que eles icluam umas dessas músicas na trilha sonora internacional da novela "Como Uma Onda", ok?
Espero que todos me ajudem!!
Beijinhos e desde já obrigada!!!  _________________ "Com Uma Força, Com Uma Força, Com Uma Força Que Ninguém Pode Parar..."
www.lovenelly.fotoblog.uol.com.br |
|
|
|
 |
|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 4:03 am
|
|
|
acabei de chegar!
|
|
Ah gente, esqueci de uma coisa!!
Essa idéia ñ é totalmente minha, eu a retirei daqui do fórum, é de um fã, espero que ele ñ fique chateado comigo...Só estou tentando divulgar...
Afinal, eu estava mesmo com um projeto de trazer a Nelly para o Brasil...
Olha, conto com a ajuda de vcs!!!  _________________ "Com Uma Força, Com Uma Força, Com Uma Força Que Ninguém Pode Parar..."
www.lovenelly.fotoblog.uol.com.br |
|
|
|
 |
|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 4:10 am
|
|
|
sou fã sim, e daí?
|
|
|
|
|
 |
|
Enviada:
Dom Jan 23, 2005 7:07 am
|
|
|
sou fã sim, e daí?
|
|
Para mim essas novelas antes de irem ao ar... já tinha tudo certo, as trilhas etc.. Mas não custa nada tentar... _________________
|
|
|
|
 |
|
Enviada:
Dom Jan 30, 2005 2:29 pm
|
|
|
acabei de chegar!
|
|
| Babby Furtado escreveu: |
Ah gente, esqueci de uma coisa!!
Essa idéia ñ é totalmente minha, eu a retirei daqui do fórum, é de um fã, espero que ele ñ fique chateado comigo...Só estou tentando divulgar...
Afinal, eu estava mesmo com um projeto de trazer a Nelly para o Brasil...
Olha, conto com a ajuda de vcs!!!  |
Pelo menos vc reconhece! já tinha comentado sobre isso antes! mas tudo bem! _________________ "Y si no fuera por ti yo no podría vivir En el vacío de estos días de no saber Y si no fuera por ti yo no sería feliz Como lo soy cuando con tus besos me veo partir"
|
|
|
|
 |
|