| Autor |
Mensagem |
| < Nueva Encuesta, vota!! |
| ¿Que single de Nelly Furtado te gusta más? |
| I'm Like a Bird |
|
12% |
[ 1 ] |
| Turn Off The Light |
|
12% |
[ 1 ] |
| ... On The Radio |
|
37% |
[ 3 ] |
| Hey, Man! |
|
0% |
[ 0 ] |
| Powerless |
|
12% |
[ 1 ] |
| Try |
|
12% |
[ 1 ] |
| Força |
|
12% |
[ 1 ] |
| Explode |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 8 |
|
 |
|
Enviada:
Sáb Jan 01, 2005 4:44 pm
|
|
|
acabei de chegar!
|
|
He puesto una nueva encuesta... me gustaria saber que single de Nelly Furtado te ha gustado mas hasta ahora.
No pongo The Grass Is Green porque todavia no se ha promocionado como el resto.
Cuando voten digan porque cancion votaron y justifican la respuesta please, jeje. |
|
|
|
 |
|
Enviada:
Dom Jan 02, 2005 7:06 am
|
|
|
sou fã sim, e daí?
|
|
Bem, FORÇA sem duvida é o melhor single, melhor video melhor tudo... Mas vou no futuro com THE GRASS IS GREEN  _________________
|
|
|
|
 |
|
Enviada:
Dom Jan 02, 2005 11:35 am
|
|
|
sou fã sim, e daí?
|
|
Apesar de achar o clipe de Força ótimo tbm..... o de Shit On The Radio eh o mais bem produzido, é engraçado, sarcástico.. adoro aquele clipe... _________________ <center>
Natalie Imbruglia Brasil | Fotolog | Blog</center>
mino
xx |
|
|
|
 |
|
Enviada:
Dom Jan 02, 2005 11:38 am
|
|
|
sou fã sim, e daí?
|
|
| mino escreveu: |
| Apesar de achar o clipe de Força ótimo tbm..... o de Shit On The Radio eh o mais bem produzido, é engraçado, sarcástico.. adoro aquele clipe... |
Éh... ele é bem diferente... tipow... tem várias cenas.. não fica em uma só igual FORÇA, TRY, HEY MAN etc.... Ele é bem divertido..... _________________
|
|
|
|
 |
|
Enviada:
Ter Jan 04, 2005 9:41 pm
|
|
|
acabei de chegar!
|
|
Turn Off The Lights... O/
Adoro o remix tb!!! _________________
_brunaperry
MSN: brunaperry@hotmail.com
IT'S CALLED .:: KARMA ::. BABY |
|
|
|
 |
|
Enviada:
Qui Jan 06, 2005 12:08 pm
|
|
|
acabei de chegar!
|
|
Yo vote por la cancion I'm Like a Bird, porque con esa gano el grammy y se dio a conocer como Nelly Furtado alrededor del mundo.
Aparte de eso, realmente esa cancion me fascina, sobretodo cuando la canta en acustico... es bellisima!! |
|
|
|
 |
|
Enviada:
Sex Jan 07, 2005 8:19 am
|
|
|
sou fã sim, e daí?
|
|
| Nelly Kim escreveu: |
Yo vote por la cancion I'm Like a Bird, porque con esa gano el grammy y se dio a conocer como Nelly Furtado alrededor del mundo.
Aparte de eso, realmente esa cancion me fascina, sobretodo cuando la canta en acustico... es bellisima!! |
Usted tiene la razon
Es una belissima cancion _________________
|
|
|
|
 |
|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 3:37 pm
|
|
|
acabei de chegar!
|
|
Bom, ainda não tenho nenhum single da Nelly, votei apenas pelo clipe...
POWERLESS é o melhor clipe que eu já vi em toda a minha vida!!!! É claro que todos o clipes da Nelly são ótimos, mas Powerless é bem mais alegre, e mostra a Nelly do jeitinho que ela é, engraçada, alegre, louca...hauhauhau!! _________________ "Com Uma Força, Com Uma Força, Com Uma Força Que Ninguém Pode Parar..."
www.lovenelly.fotoblog.uol.com.br |
|
|
|
 |
|
Enviada:
Dom Jan 23, 2005 7:16 am
|
|
|
sou fã sim, e daí?
|
|
| Babby Furtado escreveu: |
POWERLESS é o melhor clipe que eu já vi em toda a minha vida!!!! É claro que todos o clipes da Nelly são ótimos, mas Powerless é bem mais alegre, e mostra a Nelly do jeitinho que ela é, engraçada, alegre, louca...hauhauhau!! |
Bem, você tem razão... Powerless é um clip super divertido...... Gosto da parte que ela está na bicicleta _________________
|
|
|
|
 |
|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 1:45 am
|
|
|
acabei de chegar!
|
|
| Afterglow escreveu: |
POWERLESS é o melhor clipe que eu já vi em toda a minha vida!!!! É claro que todos o clipes da Nelly são ótimos, mas Powerless é bem mais alegre, e mostra a Nelly do jeitinho que ela é, engraçada, alegre, louca...hauhauhau!! |
Bem, você tem razão... Powerless é um clip super divertido...... Gosto da parte que ela está na bicicleta |
É, eu acho bonitinha aquela parte que ela brinca com a menina do carro, e acho engraçada a parte que ela enfia o guarda chuva da cabeça e fica dançando dentro do guarda chuva...ahahahaha!! Essa parte é tosca!!  _________________ "Com Uma Força, Com Uma Força, Com Uma Força Que Ninguém Pode Parar..."
www.lovenelly.fotoblog.uol.com.br |
|
|
|
 |
|
Enviada:
Dom Jan 30, 2005 2:58 pm
|
|
|
acabei de chegar!
|
|
| Afterglow escreveu: |
Bem, você tem razão... Powerless é um clip super divertido...... Gosto da parte que ela está na bicicleta |
É, eu acho bonitinha aquela parte que ela brinca com a menina do carro, e acho engraçada a parte que ela enfia o guarda chuva da cabeça e fica dançando dentro do guarda chuva...ahahahaha!! Essa parte é tosca!!  |
Sim, Nelly tem ótimos CLipes:
ILAB: Muito bem produzido, uma filmagem de ótima qualidade! os efeitos tbem sao de primeira!
TOTL: (tenho o making of!) muito bem feito, aquela lama toda(que dizem que e chocolate!) dentro de um estúdio muito bem bolado, (e tbem eu acho que o DJ que aparece é o Lil Jazz).
SOTR: Sem dúvida o melhor clipe! nao tem muitos efeitos, e mesmo assim conseguiram fazer um ótimo clipe! ela é tao amável nesse clipe!;)
Hey Man, como já vimos um show!
Powerless: Um ótimo clipe dancante, com vários efeitos, (e a parte do guarda chuva, da abelha, da bike, e do carro, ao ótimas!).
Try: Uma linda música, (de fundo verde!mas...) clipe bem editado!
Força: Uma das melhores musicas dela, o clipe é bem feito e se fosse feito com a idéia original, de que a bola iria parar nas nuvens, talvez ficasse um pouco estranho!
Explode: Uma música empolgante, e sem dúvida um ótimo clipe, (ela só podia ter se vestido melhor lol) _________________ "Y si no fuera por ti yo no podría vivir En el vacío de estos días de no saber Y si no fuera por ti yo no sería feliz Como lo soy cuando con tus besos me veo partir"
|
|
|
|
 |
|