força! - Índice do Fórum
Autor Mensagem
<  Sugestao!!!
robsondejesusreis
MensagemEnviada: Seg Dez 27, 2004 6:33 pm  Responder com Citação
acabei de chegar!

Vcs primeiro, antes de criar o fórum, bem que poderiam, colocar em todos os forums um tópico de inicialização, para daí entao as pessoas responderem ou entao criar outros tópicos, pois eu tou tendo que criar vários tópicos aki,(e depois o Murilo diz que eu nao posto, que sou fan para merda!! unf!) e outra coisa, nao precisa vcs dois ficarem um postando atras do outro parecendo uma conversa do messenger, pois fica muito estranho, parece que tem uma máskara, no forum! é só ter coisas legais que esse fórum pode dar certo.
P.S.: Que coincidência, somente o Emílio e o Murilo é que sao adminsitradores e Moderadores, coisa e tal desse fórum, vcs bem que poderiam autorizar outras pessoas, menos próximas a vcs!
mino
MensagemEnviada: Seg Dez 27, 2004 11:55 pm  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

Ops... dexa eu responder, hehe

1. Essa dos tópicos de inicializaçao realmente foi mancada, poderiamos ter feito
2. Eu respondo as mensganes pra movimentar um poco, como estamos no comeco e nao temos ngm pra responder ainda, e pq senao o topico fica lá vazio...
3. É porque eu que criei o fórum, e como o Murilo é o unico fã da Nelly que conheco assim, pedi se ele queria moderar, e ele aceito.... mas assim que juntar mais pessoas, nós colocaremos mais moderadores!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
brunaperry
MensagemEnviada: Ter Dez 28, 2004 12:44 am  Responder com Citação
acabei de chegar!

Oi... soh vim enxer... XD...

E qto as tópicos de inicialização... d boa, axo q nem precisa naum!!!

BTW amei o topo O/

_brunaperry
MSN: brunaperry@hotmail.com

IT'S CALLED .:: KARMA ::. BABY
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
robsondejesusreis
MensagemEnviada: Ter Dez 28, 2004 7:40 pm  Responder com Citação
acabei de chegar!

mino escreveu:
Ops... dexa eu responder, hehe

1. Essa dos tópicos de inicializaçao realmente foi mancada, poderiamos ter feito
2. Eu respondo as mensganes pra movimentar um poco, como estamos no comeco e nao temos ngm pra responder ainda, e pq senao o topico fica lá vazio...
3. É porque eu que criei o fórum, e como o Murilo é o unico fã da Nelly que conheco assim, pedi se ele queria moderar, e ele aceito.... mas assim que juntar mais pessoas, nós colocaremos mais moderadores!!

Okay Okay Okay, foi somente sugestão, e tbem um pouco de conversa para nos conhecermos melhor!
Quanto ao Murilo, ele é bastante legal, embora pareça às vezes um pouco Boring, ele é muito legal! hhehehe, ! Very Happy
Afterglow
MensagemEnviada: Qua Dez 29, 2004 2:12 am  Responder com Citação
sou fã sim, e daí?

Eu boring? É voce que no bate papo fica

Oi
Ta aí?
Responde
Não quer conversar comigo
Que merda... ah bla
Ta aí ainda

( Em menos de 5 segundos ) não deixa a gente nem responder...

Bla
MensagemEnviada: Ter Abr 05, 2005 6:43 pm  Responder com Citação
acabei de chegar!

Há um tempao que esse forum funciona, e ainda tem espaço sem topico, para postar, Mino, "Afterglow", por que vcs nao dao um jeito nisso? o forum tem que estar com uma cara ótima, topics bombando, rsrsrsrs! entre outros...
Eu nao acesso muito por falta de tempo, mas sempre que possivel, eu irei acessar!
jonas_matos
MensagemEnviada: Sex Ago 26, 2005 10:50 am  Responder com Citação
acabei de chegar!

não sei porque mas isto não deu, o visitante , sou eu!

o link do forum é www.forumnellyfurtado.cjb.net

www.forumnellyfurtado.cjb.net
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Todos os horários são GMT - 2 Hours

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Página 1 de 1
força! - Índice do Fórum  >  Sugestões

Novo Tópico   Responder Mensagem

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.